SIN KILLER webzine – Reviews: Grave Robber - Inner Sanctum (6 )

segunda-feira, novembro 09, 2009

Grave Robber - Inner Sanctum (6 )


Começar uma banda é sempre divertido, mas receber atenção de um público específico é o próximo passo mais difícil. Vestir-se com trages de horror, para os caras do Grave Robber, pode soar como uma boa maneira de conseguir que ‘olhem’ para sua música. Num olhar mais atento, aprendemos que 'Inner Sanctum' não é assustador em tudo, mas um álbum de rock muito divertido .
Eu intencionalmente classifiquei esse material de rock-album (álbum de rock), porque essa é a única maneira que a escala larga de estilos musicais adaptados nas músicas do Grave Robber é rotulado como um. A capa brutal e a imagens da banda, com máscaras feias tipo a do Korn, mostram o que devemos esperar, um clima de medo, morte, raiva, fúria e brutalidade feroz. The Inner Sanctum (a Intro ) mantém a expectativa de vida, mas assim como "Detonation AD afirma , é claro que; Grave Robber é mais do que apenas mais um rock n roll circus. Melodias cativantes, multi-vocal e ritmos de bombeamento a impulsionar o seu nível de adrenalina, o medo, em vez de apertar o oxigênio fora de seu coração.
Os vocais de Wretched dão um toque especial ao som. Eles não são metal em tudo, e sim, scream/punk ou apenas um country normal. Você pode esperar então um rockabilly como This Train ou The Screaming Rays. E um pouce de ‘Tell Tale Heart’ confirma essa teoria. Eu gosto disso. Grave Robber parece não se levar muito a sério, misturando old-school do One Bad Pig, (tipo-de-punk). (‘I’m Possessed’), hardrock poderosos com melodias agradáveis e bons ritmos (" The Night Has Eyes' com belos solos de guitarrar e "I Spit On Your Grave ' com suas letras exageradamente apavorantes"
Para dar uma idéia do conteúdo das letras :
Horrorizar a família, tormentando os bebês durante o sono, as tácticas do demônio, tão fraco e covarde, este é o combate, nós declaramos guerra, aniquilar a escuridão, até não existem mais ( Shadows ).
Você trouxe a tortura, a dor que você deu eu vou trazer o terror, eu cuspir em seu túmulo (I Spit On Your Grave )
Eu quase posso provar o sangue pingando da ponta da sua língua que deleita-se em pleno luar, sobre os mortos que eles mataram hoje à noite ( The Night Has Eyes).
'Valley Of Dry Bones' é a canção que traz todas as peças do quebra-cabeça para mim. Ouvimos um Scarlet Red, "Fight Fire With Fire' melodias com multi-vocais ... o som de uma banda de hardrock dos anos oitenta, que ainda está ocupado a descobrir como tocar heavy metal. A melodia, típico de Alice Cooper, assustador, hardrock e bombástico ... tudo faz sentido, mesmo que a abordagem das letras, às vezes tirem atenção das mensagens escura que realmente tem um gradação mais grave.
Este álbum é muito diversificado para dar um simples aviso: Acho que todos aqueles que não apreciam no começo, WASP, Alice Cooper e Armageddon, vai receber um sorriso nostálgico. Qualquer um que esteja procurando uma versão mais alto de Stellar Kart ou Simple Plan, vão encontrar-se apreciando Grave Robber. E então os que estão realmente na área ‘assustador’. isto pode ser muito bom, caso você esteja procurando um novo Rackets And Drapes, mas se você gosta de Marilyn Manson e Virginia Creeper ... Experimente!!!
Grave Robber ... não assusta a todos ... mas ainda me manter cativo.. (e eu gosto!)
(Escrito por Hans van Vuuren, Novembro de 2009 | The Metal Resource 
www.myspace.com/hansvanvuuren
www.grootnieuwsradio.nl

Pesquisar este blog