SIN KILLER webzine – Reviews: Survive : Destroy and Revolutionize

segunda-feira, novembro 21, 2011

Survive : Destroy and Revolutionize


[10]
Com as hordas de bandas de metalcore surgindo a todo o momento, o estilo se tornou alvo de algumas críticas e superou com classe. Com  um visual menos black e esteticamente mais aceitável, o peso é o diferencial, não na consciência. Boa parte do grande número dessas bandas, estão envolvidas com algum tipo de causa, como no caso do festival Warped tour, entre outros voltados para ajudar as pessoas e também o mundo. As tours, capas de revistas, os reviews, as assinatutas com grande selos, revistas especializada em ‘ técnicas’, revelam a qualidade desses artistas considerando não apenas suas músicas, mas o  que eles tem a dizer fora dela, quando abrem a boca. 

Se você não tem propósito, então aceite que você será apenas mais um, seja você muito bom. [ser bom não basta nesse lugar...]

O brasileiro Survive, diretamente do Acre [the lost guys] em seu debut ‘Destroy and Revolutionize’ feats um metalcore brutal, melódico e os breakdowns bem equilibrados, acertando na cabeça com o blastbeating logo no começo nessa que leva o título do material e porque não a melhor de todas? Eu estou tão envolvido com a música do Survive, que não noto nada de negativo evidente e nem os vejos distantes do seu propósito. Diretos e focados, tem energia de sobra em todo o álbum, que brilha em produção e abordagem de temas, que não é aquele tipo de letra na cara, e sim uma mensagem meio ‘greenpeace’, soando como – Você tem que se mover!!!

É o bastante pra mim e nem cheguei nas partes dos riffs, the killer gurgling death vocals, a bateria, que não me vem outra palavra na cabeça, se não combinação perfeita. Esse tipo de som pode não agradar os bastardos, mas os metalheads vão abraçar essa banda como eu fiz. 

Destroy and termina com ‘It’s time to Kill, deixando-nos seguros na expectativa para o segundo full... Eu não vejo a hora de escutar que eles assinaram com um selo major. 



I think this is one of the hottest indie release from Brasil. You’ve got to move!!! 

Pesquisar este blog