SIN KILLER webzine – Reviews: Comeback Kid em São Paulo/SP (BRA) 13 de março /2011

quarta-feira, março 23, 2011

Comeback Kid em São Paulo/SP (BRA) 13 de março /2011

Fotos: Erica Miranda
One True Reason, Comeback Kid e Sick of it all
13 de Março 2011
Carioca Club, São Paulo/SP (BRA)
...Logo em seguida veio o Comeback Kid. Eles sabiam que não era a mais aguardada da noite, que o público estava bem dividido, mas muitos dos que já lotavam a pista vieram especialmente para vê-los. E não decepcionaram. Logo na intro mostraram que viriam para fazer mais um show memorável. A música? “A little help from my friends” de Joe Cocker, também conhecida como o tema de abertura do seriado “Anos incríveis”.
Mantendo o mesmo set do show de Curitiba, que aconteceu na noite anterior, o CBK priorizou os hits e com isso ganhou o público que cantava todas. Promovendo seu mais recente disco “Symptoms + Cures”, lançado ano passado, abriram os trabalhos com “Do yourself a favor”, seguida por “False idols fall” e “Broadcasting”.
O simpático vocalista Andrew Neufeld falou o tempo todo com o público, agradecendo a presença de todos que os viam pela primeira vez e de outros que estiveram presentes nos shows de 2008. A polêmica grade que divide o público do palco também foi o assunto. Ele disse que entende que é por uma questão de segurança, mas deixou claro que não concorda com esse procedimento nem com o distanciamento do público. Por isso, cantou várias com a galera colada na grade, fazendo a alegria tem que se esforçava para não ficar esmagado e de quem pode chegar mais perto do ídolo. Do novo disco tocaram “Because of all”. “Die tonight”, “Partners in crime” e “Step ahead” enlouqueceu a galera e Neufeld a cada reação e feliz com grande circle pit, já nem tão kid assim parecia ter fôlego de um garoto de 17 anos e talvez não fosse o tempo cronometrado para o evento, faria uma maratona CBK fácil. Mesmo assim não deixou a desejar. Um dos pontos altos foi a execução do master hit “Wake the dead” cantado em uníssono e com uma intro linda seguida por “Lorelei” que encerrou o show.
E daí por diante era só expectativa. Pista tomada, mas não tão absurdamente cheia como se imaginava que fosse... Para ler a resenha completa, click aqui

By  Andréa Ariani

Fonte:. texto e foto [HORNSUP]

Pesquisar este blog