SIN KILLER webzine – Reviews: Antidemon (Show -Review) A day of total crushing antichrist!!!!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Antidemon (Show -Review) A day of total crushing antichrist!!!!

Antidemon – 17 anos . 15/01/2011
Eis o meu primeiro show de 2011. Começei bem, sorry chifrudo. Em off durante algum tempo, para refrescar minha mente, minha vida, meu coração, my mind was black, resolvi voltar com o SIN KILLER. Antes, fui ver os shows do Dynasty e Seven Horizonz.
O que se nota de imediato, em relação aos velhos e alguns bons tempos, são mesmo a mudança de nome e local, pequeno mas parece abrigar bem os seguidores anti-satan comandado pelo o Batista (Bass and frontman) do Antidemon. Ao contrário do que eu esperava, eu consegui entrar, mas impossível ficar até o final, believe or not, eu tentei. Não tinha ventilação nenhuma e o pessoal estavam se matando nos socos, cotoveladas, e eu não quis correr o risco para conseguir uma foto boa, isso implicaria em sair machucado. Hahahaha. O palco não suporta performances tipo a do Antidemon, mas não pense que isso intimida eles. O som atual soa mais técnico , apesar do novo guitarrista parecer em fase de adaptação. O vocal do Batista é um dos mais incríveis, quando eu penso sobre death metal. Isso se tornou muito genérico, mas ele está na lista dos que fazem com classe. Suas apresentações, são bem intensas e completas!A Crash não estava lotada, com muitas pessoas lá fora, e isso é tudo o que eu tinha pra falar do set, com base apenas na parte que eu presenciei.
Encontrar alguns velhos e novos amigos nesses shows, sempre é bom, e aproveitei pra checar as exposições dos desenhos do Batista, e comprar uma shirt do novo cd, Satanichaos. (Killer desing!!!)
Em resumo, foi um ótimo show, comemorando seus 17 anos de vida, em casa e fazendo o seu melhor, que é a guerra contra satan.O que eu tenho a dizer pra finalizar? orem pelo o Antidemon! Deus usa essa banda!Setlist incompleto. “Cães do Inferno”, “Insanos Condenados”, "Maldito Lúcifer”, "Massacre", "Em quem vou acreditar”, "Usuário”, "Profundo abismo" e “Guerra ao Inferno”...
Anyway, crush the bloodied horns of the goat!!
By Norman Lima

Pesquisar este blog